15 de julho de 2014

Para assistir: Orange is the new black

Oi gente! Posso afirmar que sou uma viciada em seriados! Mesmo sem muito tempo pra assistir sempre dou um jeitinho. E hoje vim dar uma dica de uma série que tá fazendo maior sucesso por aí. Orange is the new black é uma série americana de comédia dramática, exclusiva do Netflix (mas vocês sabem que é possivel baixar). É baseada no livro de Piper Kerman, onde relata sua história na prisão.




Baseada em fatos reais, Piper Chapman (como é chamada) foi presa em uma prisão federal feminina com uma sentença de 15 meses por ter participado do transporte de uma mala dinheiro à favor de sua namorada Alex Vause, integrante de um cartel internacional de drogas. Isso ocorreu há 10 anos, e hoje Piper é noiva de Larry Bloom e vive na classe-média de New York.
Ao ser descoberta, Alex entrega Piper em seu julgamento e elas se reencontram na prisão. Com isso elas tem que aprender a se relacionar, já que o namoro teria acabado e as duas não se davam bem. Juntas elas também aprendem a lidar com as companheiras de cela e com as pessoas que lá trabalham.


A série estreou em 2013 com 13 episódios na primeira temporada, e esse ano a segunda temporada também continha 13 episódios. Em julho/2015 começa a terceira temporada.


Bom, eu terminei de assistir a primeira temporada e posso dizer que é simplesmente viciante. Já nos primeiros episódios eu queria mais e mais! Queria saber tudo que ia acontecer, e não só com a Piper ou a Alex e sim com os outros personagens, é muito envolvente! Todos os personagens tem presença na série, em alguma parte do episódio eles dão ênfase em alguma presidiária, ou nos policias e diretores da prisão. Por causa disso é muito difícil dizer de quem eu gosto mais, tive momentos em que eu odiava a Alex e outros em que eu amava, a Piper as vezes me irritava e outras vezes sentia pena. Então vou deixar pra ver a segunda temporada e decidir quem é minha preferida!

Uma curiosidade sobre a série é que o noivo da Piper, o Larry, é interpretado pelo ator Jason Biggs de Amarican Pie.

Eai gente, quem viciou em OINB como eu? Beijinhos, até o próximo! 

8 comentários:

  1. Ana Beatriz15 julho, 2014

    Viciou, foi? A série é maravilhosa mesmo! hihi
    Tô ansiosa pela terceira temporada já.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viciei amiga! Preciso ver a segunda com calma eu acho, se não vou morrer pela tericeira! ahhaha :*

      Excluir
  2. Eu amo essa serie , com certeza foi umas das melhores que eu já assisti.
    não esqueça de visitar meu blog.
    http://agarotacomolivro.blogspot.com.br/
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Lucas Juliano15 julho, 2014

    Ja baixei a segunda temporada para nós!

    ResponderExcluir
  4. Essa série pra mim é como PLL, fiquei super ansiosa, assisti uns 3 episódios assim que surgiu na Netflix e não gostei! xD
    Daí me sinto excluída porque todo mundo ama, uhasuhsua
    Mas enfim, parei de ver no episódio em que elas vão ver um filme e a Crazy eyes acha que a Piper é namorada dela ou algo assim.
    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHUA isso acontece com todo mundo. Já eu me sinto um pouco assim por causa de Breaking Bad, é uma série que eu assisto mas não consigo ser viciada, e as pessoas morrem por ela kkkkk

      :*

      Excluir